UniClube UniClube
 

UniClube

Como funciona

O UNICLUBE – Clube de Vantagens da UNIFG é um programa de vantagens criado para beneficiar alunos, professores e colaboradores da instituição, visto que, são concedidos descontos diferenciados e exclusivos através de empresas parceiras dos mais diversos setores (escolas de idiomas, clínicas médicas e odontológicas, academias, colégios, varejo em geral, farmácias, restaurantes, entre outros) integrantes da Rede de Parceiros UniFG.


  • DISCENTES

    Para usufruir dos benefícios, os discentes dos cursos de graduação, pós-graduação ou mestrado devem apresentar a carteirinha de estudante e comprovante de matrícula vigente com um documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, ou outro documento de identificação oficial) ao estabelecimento parceiro.

    FUNCIONÁRIOS/PROFESSORES

    No caso dos funcionários e professores da UNIFG, estes devem apresentar o crachá ou cópia da CTPS (Carteira de Trabalho de Previdência Social) ou termo de posse ou declaração da UNIFG, acompanhada de um documento de identificação com foto (RG, CNH, ou outro documento de identificação oficial) junto aos estabelecimentos parceiros.

    PARENTES

    Na eventualidade do estabelecimento parceiro estender os benefícios aos parentes do associado ao UNICLUBE, para comprovar que é familiar de aluno, de funcionário e/ou de professor da UNIFG, além dos documentos acima descritos, o familiar deve também apresentar documento que comprove o parentesco, tais como: Cópia da Cédula de Identidade (RG); Certidão de casamento ou declaração de união estável, no caso de cônjuge, ou certidão de nascimento ou Cédula de Identidade do beneficiado direto (Reitor; Pró-Reitor; Diretor; Gerente; Funcionário; Professor ou Aluno), caso seja filho.

  • Através da nossa Central de Atendimento você poderá tirar suas dúvidas, solicitar informações sobre a Rede de Parceiros, sugerir novos parceiros, entre outros temas relacionados ao UNICLUBE.

  • Telefone: (77) 3451-8429 / 99854-2395 (whatsapp)
    E-mail: [email protected]

    Como acessar a Rede de Parceiros do UNICLUBE?
    É simples! Basta acessar a página na internet do UNICLUBE, www.centrouniversitariounifg.edu.br/uniclube, clique em PARCEIROS e visualize a relação de todos os estabelecimentos parceiros pela categoria desejada, com seus respectivos descontos e condições, endereço e telefone de contato. Aproveite os Descontos e Benefícios!

    Além disso, os próprios estabelecimentos parceiros estão identificados através de displays, móbiles e/ou adesivos do UNICLUBE afixados nas vitrines ou na parte interna (balcão), informando que a empresa é parte integrante da Rede de Parceiros do Clube de Vantagens da UNIFG.

  • SEGMENTO: ACADEMIAS

    Academia Raphael Zílio

    Descontos: 27% nas mensalidades e na matrícula.

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereços: Rua João Pessoa, Nº 62 – Aeroporto Velho. Guanambi.

    Telefones: (77) 3452-3625

    Academia M7

    Descontos: 20% de desconto nos planos em execução (podendo ser eles mensais, quadrimestrais, semestrais, nono mestrais e anuais).

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação).

    Endereço: Av. Guanabara, Nº 554 – São Francisco. Guanambi

    Telefone: (77) 3451-1292

    SEGMENTO: CLÍNICAS DE SAÚDE

    Centro Integrado de Saúde – UniFG

    Desconto de 35% (trinta e cinco por cento) em avaliação e procedimento fisioterapêutico, exceto RPG, aos funcionários, professores, alunos da graduação e pós-graduação (que estejam regularmente matriculados) e aos egressos dos cursos de graduação da UNIFG com até dois anos de formados, conforme data de expedição do Diploma de Conclusão de Curso. Assim como, o desconto acima se aplica aos filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, nº. 459, bairro Centro. Guanambi/BA.

    Telefone: (77)3451-9400

    Dra. Adir Costa Nascimento

    Descontos: 35% de desconto nas consultas médicas

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Praça Manoel Novaes Nº210, Sala 02 – Centro. Guanambi

    Telefone: (77)3452-3700

    SEGMENTO: CLÍNICAS DE ESTÉTICA E SAÚDE

    Clínica Bela Forma e Saúde

    Descontos:

    – 20% de desconto nos serviços com aparelhos da clínica;

    – 10% de desconto nos serviços de criolipólise e depilação a laser.

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Rua Maria Quitéria, Nº 419 – Centro. Guanambi

    Telefone: (77)3451-7217

    FISIOMED – Centro Integrado em Saúde

    Descontos: 20% de desconto para serviços de pilates, estética facial e corporal (dermatofuncional) e depilação a laser.

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Avenida Dr. Beneval Boa Sorte, nº 465, Aeroporto Velho. Guanambi

    Telefone: (77) 3451-2118

    SEGMENTO: CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

    Oral Clin Odontologia

    Descontos: 20% de desconto nos serviços de clínica geral odontológica, endodontia, ortodontia, implantodontia e DMT/DOR Orofacial.

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Praça José Ferreira, Nº 33 Sala 202 – Centro. Guanambi

    Telefone: (77)3451-1655

    Ohanna Odontologia

    Descontos de 10% a 50% conforme o tipo de procedimento odontológico.

    Beneficiados: funcionários, professores, alunos da graduação e pós-graduação (que estejam regularmente matriculados) e egressos dos cursos de graduação da UniFG com até dois anos de formados, conforme data de expedição do Diploma de Conclusão de Curso, assim como, filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Av. Deolinda Martins nº 278. Bairro Santo Antônio. Guanambi.

    Telefone: (77) 3452-0246

    Sorrisus Clínica Odontológica

    Descontos de 20% à vista e 10% no cartão de crédito em até 12 vezes (parcela mínima de R$ 200,00) em tratamentos odontológicos (exceto exames radiológicos) para funcionários e professores, assim como filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Descontos de 20% à vista e 10% no cartão de crédito em até 12 vezes (parcela mínima de R$ 100,00) em tratamentos odontológicos (exceto exames radiológicos) para alunos da graduação e pós-graduação (que estejam regularmente matriculados) e aos egressos dos cursos de graduação da UniFG com até dois anos de formados, conforme data de expedição do Diploma de Conclusão de Curso, assim como filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Rua dos Expedicionários nº 104. Bairro Centro. Guanambi.

    Telefone: (77) 3451-0900

    SEGMENTO: CLÍNICAS DE VETERINÁRIA

    UNIVET – Hospital Veterinário da UniFG

    Desconto de 30% (trinta por cento) em consultas e procedimentos aos funcionários, professores, alunos da graduação e pós-graduação (que estejam regularmente matriculados) e aos egressos dos cursos de graduação da UNIFG com até dois anos de formados, conforme data de expedição do Diploma de Conclusão de Curso. Assim como, o desconto acima se aplica aos filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Rua Vasco da Gama nº 317. Centro. Guanambi.

    Telefone: (77)3451-4196

    SEGMENTO: EDUCAÇÃO

    Colégio Mundo Colorido Guanambi

    Descontos:

    – Funcionários/Professores: 40% de desconto no primeiro filho e 10% no segundo filho na matrícula e nas mensalidades.

    – Alunos (graduação e pós-graduação): 30% de desconto no primeiro filho e 10% no segundo filho na matrícula e nas mensalidades.

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação).

    Endereço: Rua Lima Barreto, Nº 780 – Paraíso. Guanambi

    Telefone: (77)3451-2880

    Colégio Mundo Colorido Caetité

    Descontos:

    – Funcionários/Professores: 20% de desconto no primeiro filho e 10% no segundo filho na mensalidade (para contrato anual)

    – Alunos (graduação e pós-graduação): 20% de desconto no primeiro filho e 10% no segundo filho na mensalidade (para contrato anual)

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação).

    Endereço: Rua São João nº 127, Centro. Caetité.

    Telefone: (77)3451-2880

    Colégio Quimimo – Ensino fundamental e médio

    Descontos:

    · Funcionários/Professores: 50% de desconto no primeiro filho e 30% no segundo filho na mensalidade (para contrato anual)

    · Alunos (graduação e pós-graduação): 50% de desconto no primeiro filho e 20% no segundo filho na mensalidade (para contrato anual)

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação).

    Endereço: R. Primeiro de Maio nº 222, Centro. Guanambi – BA

    Telefone: (77) 3451-2650

    KUMON – Unidade Guanambi

    Descontos em matrículas e mensalidades:

    – 30% para funcionários e professores da UniFG, assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    – 20% para alunos de graduação, pós-graduação e egressos de cursos de graduação da UniFG com até dois anos de formado, assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    SEGMENTO: ESCOLAS DE IDIOMAS

    CCAA

    Descontos: 20% de desconto na mensalidade e matrícula.

    Beneficiários: Funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Rua Vasco da Gama, Nº110 – Centro. Guanambi

    Telefone: (77)3451-4040

    WIZARD

    Descontos: 30% de desconto na mensalidade e matricula para funcionários e professores. 20% de desconto para alunos (graduação e pós-graduação) assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Beneficiários: alunos (graduação e pós-graduação) assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Rua Primeiro de Maio, Nº 52 – Centro. Guanambi

    Telefone: (77)3452-2195

    SEGMENTO: FARMÁCIAS

    Farmácia Universitária – UniFG

    Descontos: Entre 10% e 60% de desconto conforme o tipo de medicamento e/ou produto.

    Obs: produtos do setor de perfumaria não possuem descontos.

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h.

    Endereço: Rua Humberto de Campos, nº 115 – Centro. Guanambi/BA

    Telefone: (77) 3451-9800

    SEGMENTO: LABORATÓRIOS

    Laboratório de Análises Clínicas – UniFG

    Descontos:

    · Alunos (graduação e pós-graduação): 15% de desconto para pagamento à vista por exames realizados no LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DA UNIFG. 10% de desconto para pagamento à vista por exames realizados por parceiros do LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DA UNIFG.

    · Funcionários e Professores da UniFG: 10% de desconto para pagamento à vista por exames realizados por parceiros do LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DA UNIFG.

    Endereço: Praça Manoel Novaes, nº 232 – Centro. Guanambi/BA

    Telefone: (77) 3451-5547

    SEGMENTO: ÓTICAS

    Ótica View

    Descontos:

    · 10% de desconto em lentes de grau (oftálmicas) para pagamento parcelado (cartão de crédito ou crediário);

    · 15% de desconto em lentes de grau (oftálmicas) para pagamento à vista (dinheiro, cheque ou cartão de débito);

    · 15% de desconto nas armações de grau ou óculos de sol para pagamento parcelado (cartão de crédito ou crediário);

    · 20% de desconto nas armações de grau ou óculos de sol para pagamento à vista (dinheiro, cheque ou cartão de débito).

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Rua Rui Barbosa 129-A, Centro, Guanambi.

    Telefones: 77 3451-1349 / 98884-4233 / 99160-2833 (whatsapp)

    SEGMENTO: RESTAURANTES

    Divino Restolounge

    Descontos: 10% sobre consumo de bebidas e 10% sobre consumo de alimentos. Descontos válidos aos domingos, segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras.

    Obs.: Descontos não cumulativos com outras promoções do Divino Restolounge.

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação) da UniFG. Filhos e cônjuges dos beneficiários terão direito ao desconto desde que na companhia destes.

    Endereço: Av. Santos Dumont, nº. 293. Bairro Vomita Mel, Guanambi/BA.

    Telefone: (77) 98108-8500

    Mediterrâneo Restaurante

    Desconto: 15% sobre o consumo de refeições (somente para pagamentos em dinheiro). 10% de desconto para pagamentos em cartão de crédito ou débito. Obs.: Desconto não aplicável ao consumo de bebidas alcoólicas. Descontos não cumulativos com outras promoções do Mediterrâneo Restaurante.

    Beneficiários: funcionários, professores, alunos (graduação e pós-graduação) da UniFG e egressos dos cursos de graduação com até dois anos de formados. Filhos e cônjuges dos beneficiários terão direito ao desconto desde que na companhia destes.

    Endereço: Praça Manoel Novaes nº 112, Centro. Guanambi/BA.

    Telefone: (77) 3451-9141

    Restaurante Nossa Casa
    Desconto: 15% sobre o consumo de refeições (somente para pagamentos em dinheiro). 10% de desconto para pagamentos em cartão de crédito ou débito. Obs.: Desconto não aplicável ao consumo de bebidas alcoólicas. Descontos não cumulativos com outras promoções.

    Beneficiários: funcionários, professores, alunos (graduação e pós-graduação) da UniFG e egressos dos cursos de graduação com até dois anos de formados. Filhos e cônjuges dos beneficiários terão direito ao desconto desde que na companhia destes.

    Endereço: Av. Sandoval Morais nº 272. Guanambi/BA.

    Telefone: (77) 98121-4614 / 98129-1860

    SEGMENTO: MATERIAIS ODONTOLÓGICOS E MÉDICO-HOSPITALARES

    Dental Prodent Ltda.

    Descontos: 13% para pagamento à vista (dinheiro, transferência ou depósito), 7% para pagamento via cartão de débito, 5% para pagamento via cartão de crédito à vista, e 3% para pagamento via cartão de crédito parcelado (em até quatro vezes, sendo que a parcela mínima deve ser de R$ 100,00).

    Beneficiários: professores, funcionários, alunos de graduação e pós-graduação, egressos (até dois anos de formado na UniFG), filhos e cônjuges dos beneficiários.

    Endereço: Rua Coronel Zequinha nº 09. Centro. Guanambi/BA.

    Tel.: (77) 99177-0772

    SEGMENTO: INFORMÁTICA

    HELP DIGITAL GUANAMBI

    Serviços:Formatação de computadores, limpeza dos periféricos, manutenção, instalação de aplicativos, consultorias de TI, cabeamento estruturado, instalação de CFTV e de telefonia analógica e IP (VOIP), desenvolvimento de portal web, rede wifi residencial e empresarial, manutenção e desenvolvimento de servidores.

    Descontos: 15% (quinze por cento) nos serviços acima descritos.

    Beneficiários: funcionários, professores e alunos (graduação e pós-graduação), assim como, os filhos e cônjuges dos beneficiários. Egressos até dois anos de formados.

    Endereço : Rua Atílio Pereira de Oliveira nº 229. Bairro: Sandoval Moraes. Guanambi.

    Tel.: (77) 99186-6993

  • É muito simples! Basta preencher a Ficha de Adesão com as informações da empresa, assim como das vantagens que serão oferecidas aos alunos, funcionários e professores da instituição. Os dados serão avaliados pela área de administrativa da UNIFG, que retornará com brevidade.

    Não serão aceitas propostas de convênio de estabelecimentos não condizentes com a proposta de confiança e de credibilidade do UNICLUBE. Isso será verificado pela equipe de marketing da UNIFG responsável pela gestão do UNICLUBE, através dos comentários postados em redes sociais à respeito daquele estabelecimento, pela verificação IN LOCO e em sites de reclamações, como o RECLAME AQUI.

    Obs.: A concretização da parceria com o estabelecimento somente terá validade após a assinatura do modelo de contrato de convênio por ambas as partes, previamente acordados os termos, descontos e amplitude dos benefícios.

    A responsabilidade pela prestação de serviços ou qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos alunos, professores e colaboradores associados ao UNICLUBE é exclusiva dos estabelecimentos parceiros, não subsistindo em face da UNIFG qualquer responsabilidade quanto a vício/defeito no produto ou na prestação de serviços e quanto aos danos decorrentes.

    A UNIFG não se responsabiliza caso o parceiro integrante da Rede de Parceiros UNICLUBE altere os percentuais de descontos e/ou das condições de benefícios sem prévio aviso por escrito à Gerência Administrativa da UNIFG ou concordância prévia formal da UNIFG, através de aditivo do contrato de parceria.

    O parceiro que não respeitar os percentuais de descontos e benefícios acordados em contrato, após avaliação e decisão do setor administrativo da UNIFG, poderá ser excluído da Rede de Parceiros UNICLUBE.

    O estabelecimento parceiro ao assinar o contrato de parceria com a UNIFG se compromete a afixar e colocar o material de promoção e divulgação do UNICLUBE na vitrine e dentro de sua loja/estabelecimento, tais como: adesivos, displays, móbiles, etc.

    Setor de Atendimento com a Rede de Parceiros UNICLUBE

    Você que já é nosso parceiro e deseja tirar dúvidas em relação ao nosso contrato de parceria, negociar/ampliar descontos e benefícios, dar sugestões, entre outros assuntos relacionados à nossa parceria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

    Telefone: (77) 3451-8429 / 99854-2395 (whatsapp)

    E-mail: [email protected]