Projeto Agestar vai oferecer minicurso gratuito “Perfil do Empreendedor de Sucesso”

Projeto Agestar vai oferecer minicurso gratuito “Perfil do Empreendedor de Sucesso”

Projeto Agestar vai oferecer minicurso gratuito “Perfil do Empreendedor de Sucesso”

O Projeto Agestar vai realizar o minicurso “Perfil do Empreendedor de Sucesso: habilidades e características essenciais”. O evento será gratuito e terá início às 20h do dia 2 de junho. A iniciativa tem como objetivo compartilhar com os empresários de Guanambi e região estratégias empreendedoras de sucesso. A inscrição deve ser feita pelo site de Eventos da UniFG.

Durante o último ano, a equipe do Agestar fez um levantamento de iniciativas empresariais exitosas no enfrentamento da crise causada pela COVID-19. A partir dos resultados, foi traçado o perfil do empreendedor de sucesso, com as características, comportamentos e habilidades essenciais ao desenvolvimento do perfil empreendedor.

A coordenadora do Agestar, professora Gracilene Mendes de Souza Nogueira, afirma que o levantamento das estratégias de enfrentamento da crise causada pela COVID 19 é uma ação pensada para identificar iniciativas exitosas e destacar comportamentos que impulsionam o seu negócio. “Conhecer as estratégias que estão dando certo e entender o perfil de quem as desenvolve é fundamental para quem deseja acionar o crescimento de sua marca e gerar lucros”.

O Agestar é um projeto de extensão dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UniFG que, desde 2018, assessora empreendedores e gestores de Guanambi e região no desempenho otimizado de suas funções. Para isso, o Agestar realiza palestras, minicursos e oficinas de capacitação de temáticas como: controle financeiro, regime de tributação, precificação, marketing, política de atendimento e satisfação do cliente, economia solidária, registro de bens patrimoniais, entre outros.

Data: 2 de junho

Horário: 20h

Local: transmitido pelo Google Meet

Inscrições: sistema de eventos da UniFG

Indique um amigo: