Ciclo de Debates Acadêmicos – Positivismo Jurídico e Nazismo: Formação, refutação e superação da lenda do Positivismo

O Programa de Mestrado em Direito da UniFG vai realizar, no dia 29 de abril, mais uma palestra do Ciclo de Debates Acadêmicos. Nesta edição, será convidado o prof. Rodrigo Valadão, que vai ministrar a palestra “Positivismo Jurídico e Nazismo: Formação, refutação e superação da lenda do Positivismo”.

O evento terá início às 15h e pode ser acessado pelo LINK. A mediação será feita pelo prof. Daniel Lourenço (PPGD/UniFG)

O prof. Rodrigo Valadão é Procurador do Estado do Rio de Janeiro, doutor em Direito pela Alberts Ludwigs Universitat Freiburg (Alemanha) e pela USP. O Ciclo de Debates Acadêmicos tem como objetivo debater temas atuais e de relevância no mundo jurídico, especialmente no que se refere ao ambiente acadêmico.

Indique um amigo: