UniFG lança programa para auxiliar pequenos empresários durante a pandemia
 

Matéria

UniFG lança programa para auxiliar pequenos empresários durante a pandemia

15 / Março / 2021

As pequenas empresas foram severamente afetadas e sofrem com os efeitos da pandemia, o que afeta não só os empresários, mas toda a sua cadeia produtiva. Para superar esse momento difícil, é preciso pensar em maneiras de acolher e ajudar os pequenos negócios locais.

É com esse objetivo que a UniFG, instituição baiana da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país, vai lançar nesta quinta-feira, 18 de março, às 19h, o Movimento UniFG, programa que vai auxiliar pequenos empresários no desenvolvimento de estratégias que minimizem os reflexos da pandemia sobre o comércio regional.

Para colocar a ação em prática, a instituição vai promover um evento online, com transmissão pelo canal da UniFG no YouTube, com a participação de convidados que vão abordar importantes tópicos sobre o tema.

O médico infectologista Dr. Evaldo Stanislau vai falar sobre “Coronavírus e prevenção”; o palestrante Nelson Marinelli, vai discorrer sobre “Transformações dos Negócios” e para o encerrar, o Núcleo de Empreendedorismo da UniFG, vai tratar sobre “Apoio aos comerciantes e empresários locais que queiram ajuda para transformarem seus negócios”.

O evento é aberto ao público com transmissão no canal: www.youtube.com/unifgoficial