Núcleo de Apoio Fiscal – NAF Núcleo de Apoio Fiscal – NAF

Como funciona

O Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) é um projeto de assistência contábil desenvolvido pela Receita Federal, em parceria com o Centro Universitário FG – UniFG e Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC/BA), que tem por objetivo promover maior interação entre a Receita Federal, a instituição e a sociedade. O Núcleo busca proporcionar, por meio da cooperação mútua, a qualificação de futuros profissionais dos cursos de Ciências Contábeis.

Como desdobramento dessa interação, o NAF atua na prestação de serviços fiscais aos contribuintes hipossuficientes, bem como às microempresas, aos microempreendedores individuais e às entidades sem fins lucrativos. Os estudantes de Ciências Contábeis, supervisionados pelos docentes do curso, promovem a orientação gratuita quanto à consulta de situação fiscal, certidão unificada, E-Social para empregadas domésticas, orientação sobre declaração de Imposto de Renda, dentre outros serviços.

O NAF da UniFG foi o primeiro a ser instalado na 5ª região fiscal, que engloba os estados da Bahia e Sergipe e contribuiu para a abertura de novas agendas para o curso de Ciências Contábeis e ampliação da atuação da UniFG diante das necessidades da população de Guanambi e região.

• O Núcleo de Apoio Fiscal está situado na Av. Barão do Rio Branco, 459, centro de Guanambi/ Ba. Os atendimentos acontecem segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h. Para saber como utilizar os serviços basta ligar para (77) 3451-5463.

Quer mais
informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Ilustração

PresencialEAD

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade