Transforme sua prática docente com a Pós-graduação em Educação da UniFG

Transforme sua prática docente com a Pós-graduação em Educação da UniFG

11 / Novembro / 2020

Pós-graduação Lato Sensu em Educação da UniFG oferece a professores e profissionais da área educacional a possibilidade de se atualizar e ressignificar sua prática docente através dos cursos de Metodologias Ativas e Práticas de Ensino e de Psicanálise, Educação e Formação Docente.

A Pós-Graduação Lato Sensu em Metodologias Ativas e Práticas de Ensino da UniFG tem o objetivo propiciar o desenvolvimento da capacidade de articulação entre o processo de ensino-aprendizagem e a utilização das metodologias ativas, a partir da construção de competências específicas para o planejamento, a seleção e execução de práticas de ensino participativas, dialógicas, ativas, contextualizadas e conectadas às necessidades do mundo atual, favorecendo a aprendizagem e a qualidade da educação.

A especialização em Psicanálise, Educação e Formação Docente busca possibilitar, a partir de uma compreensão dos conceitos psicanalíticos, em interface com a educação e a formação docente, uma ressignificação da relação professor-estudante, do processo de ensino-aprendizagem, das concepções educativas totalizantes, que ignoram as singularidades dos atores educativos, bem como da constituição infantil e da própria escolha profissional.

As inscrições da Pós-graduação UniFG estão abertas e podem ser feitas pelo site da Pós-Graduação (http://posunifg.com.br/) ou pelo WhatsApp, no número 77 98158-6365.