Bolsistas ProUni tem até 28 de maio para atualizar cadastro

Bolsistas ProUni tem até 28 de maio para atualizar cadastro

27 / Maio / 2020

Os alunos da UniFG que são bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni) devem efetuar, até o dia 28 de maio de 2020, os procedimentos de atualização semestral das bolsas de estudo. A atualização é obrigatória para todos os bolsistas que ingressaram no ProUni até o segundo semestre de 2019, que devem ter os respectivos termos de atualização emitidos e assinados digitalmente.

Para as bolsas concedidas no processo seletivo referente ao primeiro de 2020 não será necessário realizar a atualização, visto que as respectivas informações foram recentemente cadastradas no Sistema Informatizado do Prouni – Sisprouni.

Os Bolsistas deverão enviar para o do setor de convênios um e-mail contando os dados do bolsista, assim como anexo dos documentos pessoais, comprovante atual de residência, comprovante de rendas dos membros da família e histórico do semestre 2019.2, que pode ser foto do sistema Jacad. Os documentos podem estar no formato de foto legível ou escaneados, e devem deve ser enviados para [email protected] . A assinatura do termo de renovação será feita posteriormente presencial na IES quando retornar as atividades.