Diretório Acadêmico de Psicologia abre inscrições para eleição da nova diretoria

11 / Março / 2020

A Comissão Eleitoral para eleição do Diretório Acadêmico (DA) do curso de Bacharelado e Licenciatura em Psicologia abriu as inscrições para a eleição da nova diretoria. As inscrições deverão ser entregues na Coordenação do Curso de Psicologia  até 23/03/2020. A eleição acontece no dia 09/04/2020, das 8h às 12h e das 19h às 21h, na sala dos Diretórios Acadêmicos, no campus São Sebastião.

A chapa deverá apresentar, no ato de inscrição: formulário de inscrição impresso e preenchido (Anexo 01) e, comprovante de matrícula (cópia) regular no semestre de cada membro correspondente ao período letivo em que ocorrem as eleições (2020.1).

O Diretório Acadêmico é uma entidade estudantil que representa os estudantes de um curso dentro de uma instituição de ensino superior. Algumas das funções básicas do DA, são: garantir o contato dos estudantes do curso com os órgãos de representação geral, discutir soluções para os problemas do curso, fazer a recepção de calouros, acompanhar as decisões da universidade, organizar confraternizações entre os estudantes, dentre outros.

Edital Diretório Acadêmico de Psicologia