Brumado Brumado

Campus Brumado

O curso de Medicina em Brumado, recentemente aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), representa um salto de expansão da instituição de ensino. Primeira graduação em Medicina a se instalar na cidade, a chegada do curso já é um marco e vai contribuir para o desenvolvimento de Brumado e municípios circunvizinhos, principalmente na área da Saúde. O novo curso segue o mesmo modelo de sucesso e mantém a qualidade do bacharelado em Medicina que a UniFG já oferece em Guanambi. O objetivo é garantir que o médico formado seja capaz de prestar atenção médica integral, fundamentada no equilíbrio de excelência técnica e relevância social, a partir de três focos de competência: gestão de serviços de saúde; cuidado individual e cuidado coletivo, e produção e difusão de conhecimentos na perspectiva da Educação em Saúde.

• Horários de Atendimento

Ligue-nos

Onde estamos

Brumado, BA, 46100-000

Depoimentos
dos nossos alunos

Quer mais
informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Ilustração

PresencialEAD

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade