Palestra gratuita sobre interpretação de exames laboratoriais será realizada em Guanambi
 

Matéria

Palestra gratuita sobre interpretação de exames laboratoriais será realizada em Guanambi

9 / Novembro / 2022

Evento acontece na UniFG, campus São Sebastião, a partir das 19h30 do dia 16 de novembro.

 

Uma palestra com o objetivo de orientar sobre a correta interpretação dos resultados de exames laboratoriais será realizada na próxima quarta-feira (09), a partir das 19h30, em Guanambi. A atividade acontecerá no Centro Universitário UniFG, campus São Sebastião.

Os estudantes e profissionais da Saúde, entusiastas da área e toda a comunidade interessada em participar do evento podem se inscrever gratuitamente através do site https://bityli.com/vuqjosyjz. A palestra será ministrada pelo professor dos cursos de Biomedicina, Farmácia e Medicina da UniFG; especialista em Análises Clínicas; e mestre em Promoção da Saúde, Desenvolvimento Humano e Sociedade, Tallis Martins Cafieiro.

De acordo com especialistas, a correta interpretação dos resultados de exames laboratoriais é primordial para a saúde dos pacientes, pois fornecem informações que podem ser utilizadas para fins de diagnóstico, prevenção para doenças, definição do melhor tratamento, evitando até mesmo a necessidade de procedimentos mais invasivos.

 

SERVIÇO
O que: Palestra “Interpretação de Exames Laboratoriais”
Quando: Quarta-feira, 16 de novembro
Onde: UniFG – Campus São Sebastião, Sala 16
Quanto: Gratuito
Clique aqui para se inscrever

 

_____
Por Gisele Almeida, assessora de imprensa