Bolsistas ProUni tem até 9 de outubro para fazer a atualização semestral

Bolsistas ProUni tem até 9 de outubro para fazer a atualização semestral

16 / Setembro / 2020

Os alunos bolsistas do Programa Universidade para Todos – PROUNI devem efetuar, até o dia 09 de Outubro de 2020, os procedimentos de atualização semestral das bolsas de estudo já concedidas pelo Programa.

A atualização é obrigatória para todos os bolsistas que ingressaram no Prouni até o primeiro semestre de 2020, que devem ter os respectivos termos de atualização emitidos e assinados digitalmente. Para alunos com bolsas concedidas no processo seletivo referente ao segundo semestre de 2020 não será necessário realizar a atualização, visto que as respectivas informações foram recentemente cadastradas no Sistema Informatizado do Prouni.

Os bolsistas deverão enviar para o do setor de convênios ([email protected]) e-mail contando seus dados, assim como anexo, em foto legível ou escaneada, dos documentos pessoais, comprovante de residência atual, comprovante de renda dos membros da família e histórico do semestre 2020.1, que pode ser foto do sistema Jacad. A assinatura do termo de renovação será feita posteriormente, quando a UniFG retornar as atividades presenciais.