CAJU abre edital de seleção para monitores do Projeto de Extensão “Acesso à Justiça na Comunidade”
 

Matéria

CAJU abre edital de seleção para monitores do Projeto de Extensão “Acesso à Justiça na Comunidade”

9 / Abril / 2020

O Centro de Estudos sobre Acesso à Justiça – CAJU/UniFG, lançou nesta quinta-feira (9) o Edital de Seleção de Discentes do curso de Direito para atuarem como monitores no Projeto de Extensão “Acesso à Justiça na Comunidade”. O projeto é uma realização do CAJU em parceria com a Cáritas Diocesana de Caetité e o Instituto para o Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia do Semiárido Brasileiro – IDCT.

Podem participar da seleção de monitores discentes do curso de Direito da UniFG de qualquer semestre, desde que estejam devidamente matriculados. As inscrições devem ser realizadas no período de 09 a 20 de abril de 2020, através do envio do Formulário de Inscrição preenchido e encaminhado para o e-mail [email protected].

O Projeto Acesso à Justiça na Comunidade visa conduzir reflexões sociais e jurídicas sobre problemas reais da comunidade, com foco em transformar os perfis dos ouvintes e estimular o efetivo exercício da cidadania, conectando os atores sociais com a sua responsabilidade na participação da construção de Políticas Públicas em âmbito municipal, estadual e nacional.

Chamada de Monitoria – Acesso à Justiça na Comunidade

Formulário de inscrição – Acesso à Justiça na Comunidade