Coleção de grau antecipada: saiba como participar

Coleção de grau antecipada: saiba como participar

21 / Janeiro / 2022

Colação de Grau Antecipada |

Destinada a alunos concluintes do segundo semestre de 2021.2 e com comprovante da necessidade de antecipação.

Esta modalidade destina-se aos concluintes que necessitam de urgência na comprovação de Colação de Grau, são os casos de posse em cargo público ou efetivação de emprego que exija o título conforme determinação de entidades de classe;

Data da Cerimônia de Colação de Grau Antecipada: 07/02/2022

As solicitações devem ser realizadas pela plataforma Ulife até dia 31/01/2022.

Deverá acessar como ex-aluno > menu > serviços > solicitações online > tipo de protocolo: colação de grau antecipada.

OBS:

*Somente aluno com status formado poderá solicitar.

*O aluno com pendência de documentação terá o protocolo indeferido automaticamente.

*Protocolo com cobrança de taxa.

*É necessário anexar documento comprovando o motivo da antecipação. Documento será submetido a análise da área responsável.

Pensando na segurança dos nossos alunos e seus familiares, diante do atual cenário de COVID- 19 e outros vírus que estão circulando, a colação antecipada acontecerá de forma remota, via zoom e com transmissão via youtube para que os familiares e amigos também possam acompanhar esse momento tão especial. Os links e informações sobre a cerimônia serão enviadas para os seus contatos próximo a data da colação. Importante manter os seus dados (e-mail e telefone) atualizados no portal, para que as comunicações sejam recebidas sem nenhum transtorno.

Atenção!

1º  Os documentos comprobatórios são: convocações em concurso públicos, carta das empresas constando a necessidade da colação de grau (com data, CNPJ e assinatura) etc;
2º Os documentos devem ser anexados no ato de abertura do protocolo. Sem um anexo não é possível concluir a solicitação;
3º Os protocolos abertos por alunos que não cumprirem as exigências descritas anteriormente, serão indeferidos pelo setor responsável;
3º Os atos de colação descrito acima são internos, somente com a presença do diretor ou autoridade delegada por ele;
4º A declaração/atestado de conclusão de curso pode ser solicitada após 48 horas da data da colação de grau no Sistema ULIFE e o diploma é solicitado automaticamente pela mesma plataforma;

5º A cerimônia está prevista para as datas mencionadas acima, cujo horário será comunicado via e-mail para o aluno (de acordo com o e-mail cadastrado no sistema), bem como o link para participação da cerimônia, após o encerramento do período de solicitação de protocolo.

Atenciosamente,

Equipe de Colação de Grau.