Comissão do Simulado da OAB suspende aplicação das provas

Comissão do Simulado da OAB suspende aplicação das provas

15 / Maio / 2020

A Comissão do Simulado da OAB, aplicado aos alunos do curso de Direito do Centro Universitário UniFG, suspendeu a aplicação da prova para o semestre 2020.1. A decisão foi tomada em função da suspensão das aulas por causa do  isolamento social, decorrente da Pandemia COVID-19.

“Em que pese a importância e o aspecto tradicional envolvendo a aplicação do referido simulado, é preciso dizer que tal medida se justifica porque durante a reunião, apesar de terem sido considerados outros cenários para a realização do mesmo, em nenhum deles foi possível contornar os aspectos técnicos operacionais para a realização do simulado sem colocar em risco a saúde e o bem estar dos discentes, docentes e demais colaboradores a serem envolvidos”, destaca mensagem encaminhada aos alunos.

Ainda na mensagem, a Comissão lamentou a impossibilidade de realização do Simulado OAB nesse semestre. “Esperamos, sinceramente, uma mudança do panorama geral da situação a nível global, a fim que possa voltar às suas costumeiras atividades”.