Divulgado edital para o Teste de Progresso Individual (TPI) para alunos de Medicina

29 / Outubro / 2021

É hora de se preparar e se programar para o Teste de Progresso Individual (TPI) deste semestre. Reserve sua agenda e participe dessa avaliação tão importante para acompanhar o seu desenvolvimento acadêmico.

O TPI é uma iniciativa da Inspirali e está disponível para todos os estudantes de Medicina do Ecossistema Ânima. Não é necessário se inscrever. Todos os estudantes terão o teste disponibilizado em seu ambiente virtual de aprendizagem na data e horário determinados no edital.

Anota aí:

Quando: 10/11/21

Horário: das 7h às 14h (a partir do momento que iniciar o teste, você terá 4h para concluí-lo)

Onde: Ulife

Veja todos os detalhes no edital – clique aqui

Nos próximos dias enviaremos outros comunicados a respeito e é importante ter atenção.

Esperamos por você!

Coordenação do curso de Medicina

Centro de Educação Superior de Guanambi (UNIFG)