Divulgado resultado Final do Vestibular de Medicina 2021

Divulgado resultado Final do Vestibular de Medicina 2021

8 / Janeiro / 2021

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta sexta-feira (8), o Resultado Final do Vestibular de Medicina 2021. O resultado já está disponível no site http://venhaserunifg.com.br/medicina/. Os candidatos aprovados tem de 11/01 a 13/01/2021 para efetivarem sua matrícula, através do mesmo site.

O curso de Medicina da UniFG foi formulado prevendo-se a utilização de metodologias ativas, dentre elas a PBL (Problem Based Learning), como ferramenta pedagógica principal. Trata-se de método pedagógico didático centrado na iniciativa do aluno, com 30 anos de experiência em cursos médicos do Canadá e da Holanda e que, na última década, tem sido adotado por grande número de escolas médicas no mundo, especialmente nos Estados Unidos e Canadá. Além disso, o aluno de Medicina pode usufruir dos benefícios da Inspirali, vertical da Ânima Educação, responsável pela integração, gestão e desenvolvimento de suas escolas médicas.

Inspirali – A Inspirali tem como propósito desenvolver e habilitar as competências para o aluno, construir ao longo da jornada o avatar do médico do futuro, levando em conta as competências técnicas e habilidades voltadas para as necessidades do mercado. A companhia conta com uma formação sólida, alinhada às diretrizes curriculares nacionais, com o conhecimento essencial e profundo para ampliar o horizonte a toda a variedade de áreas da saúde.