Medicina: publicado edital de vagas remanescentes para transferência externa

Medicina: publicado edital de vagas remanescentes para transferência externa

2 / Agosto / 2020

O Centro Universitário UniFG publicou o Edital que abre inscrições para vagas remanescentes do processo de transferência externa para o curso de graduação em Medicina, referente ao semestre 2020.2. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em curso de Medicina, em método Problem Based Learning (PBL), de Instituições de Ensino Superior nacionais, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As inscrições podem ser feitas no período de 03 a 06/08/2020, através do requerimento de inscrição para concorrer ao processo seletivo de Transferência Externa do curso de graduação em Medicina (anexo ao Edital 11/2020), que deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail [email protected], juntamente com toda a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Confira o Edital 11/2020 – Transferência Externa de Medicina (vagas remanescentes)