Ministério Público Federal oferece vagas de estágio em Guanambi

Ministério Público Federal oferece vagas de estágio em Guanambi

16 / Junho / 2021

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou o edital de lançamento do 23º Processo Seletivo de Estágio na Bahia, para estudantes de nível superior. A pré-inscrição será de 15 a 24 de junho e realizada de forma online. As orientações estão disponíveis no endereço www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco/estagio-2021.

Além de Guanambi, há vagas para atuar no MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Paulo Afonso e Vitória da Conquista. Podem se inscrever estudantes de graduação em Administração, com vagas para estágio em Salvador; de pós graduação em Direito para estágio em Salvador ou Barreiras e de graduação em Direito para todas as cidades listadas.

O processo seletivo será totalmente online, sem a necessidade de comparecimento presencial dos inscritos. As provas serão realizadas também em ambiente virtual, com fiscalização ao vivo pela plataforma Zoom, e estão previstas 20 de julho. No caso dos estudantes de Direito, há uma segunda etapa prevista para o dia 3 de agosto. Saiba mais acessando o edital e instruções para os candidatos na página do concurso.