Publicado edital de seleção de estágio para a Clínica Veterinária

Publicado edital de seleção de estágio para a Clínica Veterinária

13 / Março / 2020

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta sexta (13), o Edital 05/2020, que abre as inscrições do processo seletivo de estágio remunerado para a Clínica Veterinária UniVet. A prática do estágio objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o exercício de atividades correlatas à sua formação profissional.

Podem concorrer estudantes do curso de Medicina Veterinária da UniFG que estejam regularmente matriculado na disciplina Estágio Obrigatório do curso de Medicina Veterinária, tenham obtido desempenho superior a 75% nas disciplinas Clínica Médica de Pequenos Animais; Cirurgia de Pequenos Animais e Práticas Hospitalares e que tenham disponibilidade para cumprir carga horária de 30h semanais.

O processo seletivo será realizado a partir de análise de histórico escolar, uma prova de conhecimento prático em Clínica, Cirurgia e Anestesiologia em pequenos animais e entrevista. A prova será realizada no dia 17 de março.

As inscrições devem ser realizadas de 13 a 16 de março de 2020. Para se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para [email protected], com o título: Estágio – Clínica Veterinária, contendo currículo, comprovante de matrícula atualizado e o histórico.