Resultado da seleção de monitores do Projeto de Extensão “Acesso à Justiça na Comunidade”

27 / Abril / 2020

O Centro de Estudos sobre Acesso à Justiça (CAJU), vinculado ao Centro Universitário UniFG, publicou o resultado do processo seletivo de monitores para o projeto de extensão “Acesso à Justiça na Comunidade”. Os aprovados deverão participar de reunião remota de ambientação, no dia 30/04,  às 17h, via Google Meet. O link de acesso será enviado ao contato informado nas fichas de inscrição.

O projeto é uma realização do CAJU em parceria com a Cáritas Diocesana de Caetité e o Instituto para o Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia do Semiárido Brasileiro – IDCT. Tem por objetivo conduzir reflexões sociais e jurídicas sobre problemas reais da comunidade, com foco em transformar os perfis dos ouvintes e estimular o efetivo exercício da cidadania, conectando os atores sociais com a sua responsabilidade na participação da construção de Políticas Públicas em âmbito municipal, estadual e nacional.

Resultado – Monitoria Acesso à Justiça e Cidadania

Chamada de Monitoria – Acesso à Justiça na Comunidade