UniFG oferece condições especiais para estudantes que aguardam diploma do Ensino Médio

12 / Fevereiro / 2021

Esta é uma condição excepcional, válida em razão das consequências decorrentes da pandemia de COVID-19, tendo como principal objetivo garantir a progressão do candidato entre o nível médio e superior, de modo a não prejudicá-lo ainda mais, em sua jornada acadêmica.

Vale destacar que a previsão de reembolso do valores pagos neste período está condicionada, unicamente, a desistência pela não obtenção, comprovada, do certificado de conclusão do ensino médio, até o final do semestre letivo, na forma estabelecida no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. A referida exceção não garante a matrícula do candidato, mas apenas sua condição de “pré-matriculado”, que somente será confirmada após a apresentação do diploma do ensino médio. Consulte as disposições contratuais. Condições especiais válidas somente para calouros/novos ingressantes no 1º Semestre de 2021 e que tinham sua conclusão do ensino médio prevista para 2020.

Por fim, poderá ser exigido o comprovante de não emissão do diploma por parte do órgão responsável.
Para mais informações procure a unidade em que você foi aprovado.

Para se inscrever, acesse venhaserunifg.com.br/vestibular/.