UniFG participa de Feira de Negócios de Guanambi e oferece serviços de saúde à comunidade

24 / Abril / 2023

Evento gratuito acontece de 25 a 30 de abril, na Praça Henrique Pereira Donato, conhecida como Praça do Feijão

A partir da próxima terça-feira (25), a Prefeitura Municipal de Guanambi vai realizar a 2ª edição da Feira de Negócios. Na ocasião, um dos principais apoiadores do evento, o Centro Universitário UniFG, instituição de ensino pertencente à Ânima Educação, vai oferecer atendimentos em saúde à comunidade.

Quem passar pelo stand da UniFG vai poder realizar, de forma gratuita, aferição de pressão e glicemia, sessões de ventosaterapia e liberação miofascial; além de receber orientações sobre escovação correta dos dentes e realização de exercícios físicos. Os atendimentos serão realizados pelos alunos e professores dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Estética, Enfermagem e Educação Física da instituição.

Reunindo 45 negócios da cidade, a Feira de Negócios tem como objetivo a exposição e divulgação do que há de melhor em termos de produtos e serviços do município de Guanambi e do Território Sertão Produtivo. Além disso, busca valorizar a cultura e o empreendedorismo local, com a realização de palestras educativas sobre inovação nos negócios e apresentações musicais.

“Além dos serviços que serão disponibilizados durante os seis dias de evento, a participação na Feira é uma oportunidade única para a população conhecer melhor a UniFG, os nossos cursos e toda a estrutura e tecnologia que oferecemos. A nossa parceria e apoio a esse evento tão importante promovido pela Prefeitura de Guanambi é mais uma forma de reafirmar o nosso compromisso com a comunidade”, disse Cleyton Ferreira, consultor de escolas e representante comercial do Centro Universitário UniFG.

Serviço: 2ª Feira de Negócios de Guanambi;
Onde: Praça Henrique Pereira Donato, mais conhecida como Praça do Feijão;