Vestibular 2021.1 terá ingresso por Nota do Enem e Análise de Histórico Escolar

Vestibular 2021.1 terá ingresso por Nota do Enem e Análise de Histórico Escolar

7 / Dezembro / 2020

A prova do Vestibular 2021.1 da UniFG foi realizada no último domingo (6), mas ainda é possível cursar o Ensino Superior no Centro Universitário com nota máxima no MEC. As inscrições pelas modalidades de ingresso através de Análise do Histórico Escolar ou nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vão até 15 de março.

As inscrições para o Processo Seletivo por Histórico Escolar do Ensino Médio poderão ser feitas pelo site venhaserunifg.com.br/vestibular. Para mais informações sobre processo seletivo, deve-se consultar o Edital do Vestibular UniFG 2021.1.

Os candidatos que optarem pela Análise do Histórico Escolar deverão encaminhar o Histórico Escolar do Ensino Médio com indicação do ato legal que reconheceu ou autorizou o funcionamento do curso ou da escola frequentado.

Para quem optar por utilizar a nota do Enem, apenas serão consideradas as notas do Enem dos anos de 2009 a 2019. Poderá ser considerada a nota do Enem do ano de 2020, após a divulgação do resultado pelo MEC.