Volta às aulas terá programação de atividades on-line

Volta às aulas terá programação de atividades on-line

29 / Julho / 2020

Para fazer a diferença, tudo depende do mais importante: estar preparado para os novos desafios.

Por isso, preparamos uma programação especial para recepcionar nossos alunos e compartilharmos experiências que vão auxiliar na busca pelo conhecimento.

Nossa programação conta com a especial participação de professores de renome nacional (Professor Paulo Tomazinho, Marlon Brunetta e Professor Mota), que vão falar sobre como superar os desafios das aulas remotas e melhorar seu processo de aprendizagem.

Além disso, teremos a participação da psicóloga Miriã Lima, que vai falar sobre inteligência emocional. Também teremos um momento cultural, com a participação de professores, alunos e egressos da UniFG.

Marque em sua agenda: de 3 a 7 de agosto, sempre às 19h, pelo canal no YouTube @unifgoficial.