Centro Universitário UniFG abre período de rematrícula 2020.2

Centro Universitário UniFG abre período de rematrícula 2020.2

20 / Julho / 2020

Estamos sempre em movimento. Reorganizamos rotinas, mudamos nossos hábitos, nos movimentando para prosseguir no caminho do conhecimento. Agora é tempo de realizar a rematrícula para o semestre 2020.2.

Os alunos do Centro Universitário UniFG poderão realizar a rematrícula totalmente on-line, de 21 de julho a 10 de agosto. Os alunos que se matricularem neste prazo, podem conseguir até 20% de desconto na matrícula. Será concedido o desconto de 10% para todos aqueles que efetivarem o pagamento dentro deste prazo.

Além disso, alunos que comprovarem redução acentuada dos rendimentos familiares durante a pandemia Covid-19, podem solicitar ao setor financeiro mais 10% de desconto. A solicitação deve ser realizada por meio de um protocolo, no sistema Jacad.

Preparamos um vídeo para explicar o passo a passo da matrícula em nosso sistema educacional. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Central de Atendimento ao Aluno  –  WhatsApp 77 99854-1385

Secretaria Acadêmica  – WhatsApp 77 99854-2344

Assista ao vídeo de orientação sobre a matrícula.