Publicado edital para bolsa CAPES aos alunos do Mestrado em Direito

Publicado edital para bolsa CAPES aos alunos do Mestrado em Direito

12 / Julho / 2020

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito do Centro Universitário UniFG publicou, neste sábado (11), o Edital 03/2020, que abre as inscrições para o processo de concessão de  bolsa e taxa destinadas aos mestrandos que ingressarem nos semestres 2019.1, 2019.2 e 2020.1, fruto de parceria com o Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP/CAPES).

Os mestrandos interessados em concorrer à modalidade de benefício deste Edital deverão efetuar sua inscrição, mediante envio por e-mail do protocolo da Ficha de Inscrição (Anexo I) e cópia do Currículo Lattes (em PDF) devidamente comprovado, junto à Secretaria do Mestrado. A duração do benefícios será de 24 meses. A CAPES é uma fundação vinculada ao Ministério da Educação, que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados do país.

Edital 03/2020 – Bolsa CAPES