CISS está com agenda aberta para atendimentos gratuitos em Odontologia e da Clínica Veterinária
 

Matéria

CISS está com agenda aberta para atendimentos gratuitos em Odontologia e da Clínica Veterinária

24 / Maio / 2023

Comunidade de Guanambi e região pode marcar atendimento por meio do WhatsApp  

 

O Centro Integrado de Saúde e Serviços (CISS) da UniFG, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima, está com agenda aberta para marcação de atendimentos gratuitos em Odontologia e do Centro Médico Veterinário. O CISS fica localizado na Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi.

Os atendimentos em Odontologia são voltados para a odontopediatria, especialidade que abarca os cuidados com a saúde bucal de crianças de 06 a 12 anos; e para pessoas com deficiência (PcD). Dentre os serviços gratuitos ofertados estão restauração, extração, limpeza, raspagem e orientação para higiene oral. Os pais e responsáveis interessados em agendar uma avaliação devem entrar em contato pelo número de WhatsApp (77) 9 9854-1566.

Já no que se refere ao Centro Médico Veterinário estão sendo disponibilizadas consultas clínicas e cirurgias de forma gratuita para animais de pequeno porte por meio da agenda solidária. Vale ressaltar que apesar de não cobrar pelos atendimentos ou procedimentos cirúrgicos realizados, são cobradas taxas mínimas referentes aos exames laboratoriais, caso sejam necessários, e para utilização do Centro Cirúrgico, quando esta for a indicação para o paciente.

Para agendamentos ou obter mais informações sobre a Clínica Veterinária, os tutores podem entrar em contato por meio do WhatsApp 77 9999-7633.

O Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG oferece uma estrutura de ponta para atendimentos especializados em diversas áreas da saúde, como é o caso da Odontologia e da Medicina Veterinária. As consultas e tratamentos gratuitos são realizados pelos alunos com todo o suporte e acompanhamento dos preceptores de estágio e professores da UniFG.

 

Serviço
O quê: Atendimentos em Odontopediatria e do Centro Médico Veterinário no CISS UniFG;
Quanto: Gratuito;
Onde: Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi;
Contatos para agendar atendimentos:  Odontopediatria (77 9 9854-1566) e Centro Médico Veterinário (77 9999-7633).