Divulgado resultado final da seleção para o Programa Institucional de Iniciação Científica (IC)

12 / Agosto / 2020

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta quarta-feira (12), o resultado final do processo seletivo do Programa Institucional de Iniciação Científica (IC), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O Programa tem como objetivo conceder bolsa de Iniciação Científica para estimular o desenvolvimento de atitudes, habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes graduandos. A bolsa de IC será concedida por um período de doze meses, com início em agosto de 2020 e término em julho de 2021.

Homologação das Inscrições

Edital 12/2020 – Seleção de Iniciação Científica – UniFG/CNPq