Publicado o edital para submissão de trabalhos no II Colóquio de Pesquisa em Psicologia da UniFG
 

Matéria

Publicado o edital para submissão de trabalhos no II Colóquio de Pesquisa em Psicologia da UniFG

13 / Agosto / 2020

A  comissão organizadora da VIII Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão e II Colóquio de Pesquisa em Psicologia publicou, nesta quinta-feira (13), o Edital para submissão de trabalhos no II Colóquio de Pesquisa em Psicologia do Centro Universitário UniFG. Os trabalhos poderão ser enviados, exclusivamente, pelo e-mail: [email protected]. As inscrições podem ser realizadas até 08/09/2020.

Com o tema “Pesquisa e Extensão como instrumento de transformação social”, o evento pretende reunir estudos em duas linhas de pesquisa: (1) Políticas Públicas, Saúde Mental e Direitos Humanos; e (2) Psicologia e Processos Educativos.

Serão aceitos trabalhos resultantes de pesquisas dos discentes e docentes do curso de Psicologia e áreas afins, bem como estudos realizados por pesquisadores externos à UniFG. Os trabalhos deverão ser encaminhados, no formato .pdf e word, via e-mail, seguindo as normas descritas no Edital. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento, disponibilizados no periódico científico FG Ciência.

Edital do II Colóquio de Pesquisa

Anexos