Revista FG Ciência publica edição de 2019

Revista FG Ciência publica edição de 2019

14 / Maio / 2020

Em meio a um cenário extremamente desafiador para a ciência e a pesquisa, o Centro Universitário UniFG continua acreditando em seu potencial transformador. É com esse espírito que a FG Ciência, periódico científico do Centro Universitário UniFG, acaba de publicar seu quarto volume.

Nesta edição, a FG Ciência apresenta 14 artigos científicos de diversas áreas do conhecimento, de pesquisadores da UniFG e de outras instituições. A publicação foi mediada pelas docentes Mirelle Pignata Viana e Lívia Farias, pela Editora-gerente da FG Ciência Juliana Mendonça.

Confira todos os artigos do Volume 4 da FG Ciência.

FG Ciência – A FG Ciência é um periódico anual e tem como missão publicar resultados de pesquisas envolvendo ideias e novas propostas científicas, disseminar a informação e o conhecimento gerados pela comunidade acadêmica e científica.

O periódico publica artigos e trabalhos inéditos de pesquisadores de todo país, incluindo de instituições renomadas de ensino superior e de grandes centros e institutos de pesquisa do Brasil nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Médicas e da Saúde, Ciências Agronômicas e Veterinárias, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicáveis, Engenharias e Computação.