Semana Agestar aborda o uso ferramentas digitais

Semana Agestar aborda o uso ferramentas digitais

23 / Junho / 2020

Entre os dias 15 e 19 de junho, o Agestar realizou sua primeira semana de minicursos. Foi oferecida uma abordagem prática sobre ferramentas digitais e planilhas eletrônicas através de cinco minicursos com temas variados e abrangência multidisciplinar, transmitidos pelo Google Meet.

Durante a semana, os participantes aprenderam na prática como manusear ferramentas digitais que, neste momento de pandemia, auxiliam no desenvolvimento de atividades online. Docentes, coordenadores escolares estudantes, empreendedores, gestores e produtores participaram dos cursos.

Os cursos tiveram também atividades práticas para realizar em casa. Os participantes receberam diariamente um e-mail personalizado com o link de acesso ao minicurso e atividade referente ao minicurso do dia anterior. Também foi oferecido suporte aos participantes durante o evento através do whatsapp.

Todos os minicursos estão disponíveis on-line através dos links abaixo:

Docência em Home Office

Como Melhorar a comunicação com Seu Público em Tempos de Contatos Remotos

Gestão de custos: como gerenciar os custos de sua empresa

Como declarar seu imposto de renda

Regularização ambiental do imóvel