Clínica Universitária UniFG retoma atendimento ao público

Clínica Universitária UniFG retoma atendimento ao público

21 / Setembro / 2020

A Clínica Universitária da UniFG retornou os atendimentos presenciais na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro. A volta das atividades será feita seguindo um rigoroso protocolo de biossegurança, destinado a garantir a segurança de pacientes e equipe da Clínica.

Já estão disponíveis os atendimentos nas áreas de Estética, com terapia capilar e facial e Medicina, com clínica geral, oncologia, pediatria, endocrinologia e ginecologia. Também é possível agendar atendimentos e acompanhamento em Nutrição, e de Fisioterapia, com geriatria e cardiorrespiratório e clínica geral, com uroginecologia (pacientes com incontinência urinária, fecal, retocele, anismo, flatos vaginais, etc), oncologia (principalmente mastectomizadas) , angiologia (feridas, amputação, problemas circulatórios, etc), uroginecologia ( pacientes com incontinência urinária, fecal, retocele, anismo, flatos vaginais, etc).

Para agendar, basta ligar para o telefone (77) 3451-9400 ou fazer o agendamento diretamente na recepção da Clínica Universitária, na Av. Barão do Rio Branco, 459, centro de Guanambi. O atendimento é gratuito para toda a população de Guanambi e região.