Criminalização da homofobia e transfobia é tema de evento na UniFG

Criminalização da homofobia e transfobia é tema de evento na UniFG

3 / Maio / 2023

Evento é aberto à comunidade e tem inscrições gratuitas.

Promovido pelo curso de Direito da UniFG, o Seminário Sobre Criminalização da Homofobia e Transfobia acontece no dia 17 de maio no auditório do campus Guanambi. Com inscrições gratuitas e aberto ao público, o interessado ou interessada em participar do Seminário deve preencher formulário online através da plataforma de eventos da instituição. Clique aqui para acessá-la.

O advogado e professor universitário João Paulo Soares é quem irá conduzir o seminário que será realizado no auditório do campus de Guanambi e tem início às 19h. João Paulo é mestre em direito pela UniFG e doutorando, também em Direito, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O Seminário tem o objetivo de fomentar o estudo e a pesquisa do direito com ênfase no público LGBTQIA+. Além disso, busca sensibilizar o público participante a adotar práticas que estimulem atividades sociais com foco no público tema do evento. A Ânima Plurais e a Liga Acadêmica de Proteção Interdisciplinar de Proteção à Mulher são parceiras na promoção do evento.

Por Renan Carlos, analista de comunicação