Publicada a homologação das inscrições relativas ao Programa de Monitoria 2020.2

21 / Agosto / 2020

O Centro Universitário UniFG publicou nesta sexta-feira (21), a homologação das inscrições para o Programa de Monitoria 2020.2. Os inscritos devem participar da segunda etapa do processo seletivo, em que serão realizadas as entrevistas, de forma remota.

O edital tem por finalidade selecionar monitores para atuarem junto às propostas de atividades de ensino que envolvam tecnologias digitais, metodologias ativas, inovação e conhecimento, considerando que as atividades acadêmicas serão iniciadas no formato remoto em 2020.2, com aulas síncronas e assíncronas, em função da pandemia COVID-19.

A monitoria é um procedimento acadêmico do UniFG, que possibilita a experiência da vida acadêmica promovendo a integração de alunos de períodos mais avançados com os demais, a participação em diversas funções da organização e desenvolvimento das disciplinas do curso, além de treinamento em atividades didáticas.

Edital 13/2020 – Homologação das inscrições

Errata I ao Edital 13/2020 Seleção Monitoria 2020.2