Mercado brasileiro de Estética e Cosmética é tema de evento em Guanambi

Mercado brasileiro de Estética e Cosmética é tema de evento em Guanambi

30 / Maio / 2023

Simpósio acontece nesta quarta-feira (31), a partir das 8h, na UniFG, campus São Sebastião

Conhecer e se preparar para o mercado é essencial para quem deseja empreender e ter sucesso na área da Estética e Cosmética no Brasil. Pensando nisso, o Centro Universitário UniFG promove nesta quarta-feira (31), a partir das 8h, o 1º Simpósio de Estética e Cosmética.

O evento que acontece na instituição contará com a presença de profissionais de áreas diversas. Estarão presentes a farmacêutica esteticista, Ananda Apple; a esteticista e cosmetóloga, Ana Paula; a consultora de imagem, Itamires Rodrigues; o consultor Rodrigo Leão; a fisioterapeuta Mônica Trindade; e a médica dermatologista, Rosilene Barbosa.

Além de palestra a respeito de como se preparar para o mercado brasileiro, haverá apresentações de um produto inovador e de um caso clínico. O evento ainda irá promover minicursos sobre terapia capilar com ênfase em injetáveis, skin care básica e avançada, limpeza de pele, entre outros temas.

Os estudantes e profissionais da área interessados em participar do Simpósio devem se inscrever por meio do link https://shre.ink/H91C. Serão fornecidos certificados de participação.

O quê: 1º Simpósio de Estética e Cosmética da UniFG
Quando: 31/05, a partir das 8h
Onde: UniFG – Campus São Sebastião, lozalizado na Avenida Pedro Felipe Duarte, 4911, Guanambi – BA
Link para inscrição: https://shre.ink/H91C.

Programação completa:
8h às 12h:

• Abertura e Credenciamento
  • Palestra: Como se preparar para o mercado brasileiro
  • Apresentação de um produto inovador
  • Apresentação de caso clínico

13h30 às 18h – Minicursos:

• Terapia capilar com ênfase em injetáveis – 13h30 às 15h30
  • Colorimetria – 13h30 às 15h30