Clínica Veterinária Clínica Veterinária
 

Clínica Veterinária

Como funciona

A Clínica Veterinária UniVET é mais um projeto que faz parte da rede de atendimento que a UniFG oferece à comunidade de Guanambi e região, estendendo o atendimento também à área das Ciências Agrárias.

Trata-se de um espaço que reúne o que há de melhor no tratamento de animais de pequeno porte, oferecendo aos alunos do curso de Medicina Veterinária um local propício para a prática profissional. Os atendimentos são acompanhados por professores, garantindo a qualidade e o aperfeiçoamento dos estudantes a cada consulta.

A UniVET possui equipamentos de alta tecnologia para a realização de diagnóstico por imagem e análises clínicas, além de moderna estrutura para cirurgias e clínica. Oferece também produtos de pet shop e medicamentos veterinários.

Clínica Veterinária

Saiba mais sobre a Clínica Veterinária

  • Como ter acesso

    A UniVET funciona atualmente como Clínica Veterinária, com atendimentos em horário comercial e sábados até às 18h, contando sempre com a presença de um médico veterinário. Está localizado na Av Vasco da Gama, 317, Centro de Guanambi. Para saber como utilizar os serviços basta ligar para (77) 99813-3154.

  • Contato

    Horário de atendimento
    Nosso atendimento acontece diariamente com senhas distribuídas às 8:30, 14h e 18 h de segunda a sexta. Aos sábados as senhas são distribuídas às 8:30h

    O HOVET NÃO FUNCIONARÁ ENTRE OS DIAS 16 E 18 DE JUNHO, REABRINDO NORMALMENTE NO DIA 20 ÀS 8h.

    Após breve triagem (sem custo), o médico informará sobre exames e procedimentos (possibilidades de realização e custos dos mesmos).

    Informações importante:
    Todas as senhas distribuídas serão atendidas no mesmo dia.

    Valor da consulta: R$ 120,00

    Casos oncológicos são atendidos pela equipe da clínica.

    Especialistas:
    Temos também especialistas, que podem ser agendados pelo email [email protected] (informando nome do tutor/nome do paciente e fone contato), ou pelos telefones 2790-4643/2790-4642.

    Valor da consulta de especialidades: R$ 200,00

    Forma de Pagamento
    Pagamentos somente em cartão ou dinheiro.

    Não aceitamos PIX. Não aceitamos transferência bancária.

    Todo o atendimento da clínica tem acompanhamento e participação de alunos, pois somos uma Clínica Escola.

Quer mais
informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Ilustração








    PresencialEAD

    Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade