O Ensino Dual em parceria com a Área de Ciências Biológicas e da Saúde fará uma aula de lançamento de novo parceiro
 

Matéria

O Ensino Dual em parceria com a Área de Ciências Biológicas e da Saúde fará uma aula de lançamento de novo parceiro

6 / Outubro / 2023

A Elevalife é opção para estudantes da área da Saúde. 

 

Com a proposta de formar profissionais cada vez mais preparados para se destacar no mercado de trabalho, o Ecossistema Ânima apresenta a nova empresa parceira das Unidades Curriculares Duais com um evento online sobre segurança do trabalho.  

 A aula será apresentada pelo co-foundador da ElevaLife, o senhor João Barbosa, que também é Fisioterapeuta, RPGista e Especialista em Ergonomia, e abordará o tema “Educação Saúde no trabalho e a importância da equipe multidisciplinar”. 

A ElevaLife é uma empresa que atua no cuidado e bem-estar de pessoas dentro das empresas e agora é mais uma opção para os estudantes que querem colocar em prática os seus conhecimentos enquanto aprendem.  

O evento online acontece no dia 11 de outubro, das 18h às 19h. Para acompanhar a aula, basta clicar neste link de acesso.

 

Saiba mais sobre os outros parceiros do Ensino Dual clicando aqui.  

UniFG Dual

  

Sobre a Elevalife 

Somos uma empresa parceira dos times de RH e SST no cuidado ao colaborador e às exigências do trabalho, determinada a atuar como um elo entre a empresa e seus colaboradores para fortalecer a cultura de saúde e bem-estar e os resultados de programas e benefícios. 

Passamos a ser a ElevaLife em 2019, mas atuamos no mercado há mais de 10 anos, desde 2011. Durante esse tempo aprendemos a cuidar cada vez melhor das pessoas, tanto dentro das empresas, mas também à distância, chegando em suas próprias casas.