Laboratório de Análises Clínicas Laboratório de Análises Clínicas
 

Como funciona

Desde a implantação dos primeiros cursos na área de saúde, a UniFG vem investindo em equipamentos e infraestrutura que servem não apenas como campo de estágio para os diversos cursos, mas como ferramentas que estejam disponíveis para a comunidade de Guanambi e região. O Laboratório de Análises Clínicas é um exemplo desse investimento.

Com uma infraestrutura moderna e voltada tanto para o atendimento à população quanto à prática de estágios, o Laboratório de Análises Clínicas da UniFG se destaca pela qualidade dos serviços oferecidos. O equipamento Coba Miras Plus é capaz de realizar mais de 700 exames por hora, podendo liberar com qualidade e menor prazo os exames mais comuns como glicose, colesterol, ácido úrico, ureia, creatinina, triglicérides e mais outros 70 tipos diferentes de exames.

Além dos equipamentos de alta tecnologia, o Laboratório de Análises Clínicas firmou parceria com o maior laboratório de apoio do Brasil, o Laboratório Hermes Pardini. A parceria viabiliza a realização de exames laboratoriais de alta complexidade como biologia molecular, toxicologia, hormônios e genética (DNA).

Importante instrumento de pesquisa cientifica para Guanambi e região, o Laboratório também cumpre o papel de transformador social. Desde sua criação, já foram realizados gratuitamente mais de 15 mil procedimentos para cerca de 3.000 pacientes. Foram beneficiados projetos sociais como comunidades, escolas públicas, Unidades Básicas de Saúde, Lar dos Idosos, além de parceria com a Prefeitura.


  • O Laboratório de Análises Clínicas da UniFG funciona na Praça Manoel Novaes, 232, centro de Guanambi – BA. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para saber como utilizar os serviços basta ligar para (77) 3451-5547.

Quer mais
informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Ilustração








    PresencialEAD

    Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade