Oportunidades de Estágio no Exterior – IAESTE/ABIPE

O Programa de Internacionalização da UniFG vai realizar, às 18h Do dia 11 de novembro, a palestra “Oportunidades de Estágio no Exterior”, em parceria com a IAESTE – Associação Internacional para o Intercâmbio de Estudantes para Experiência Técnica  e com a ABIPE – Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil.

O evento é voltado para estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Arquitetura e Urbanismo e das Engenharias, e será conduzido pelo Prof. Mauro Figueiredo, Coordenador do Programa de Internacionalização da UNIFG, com participação de Paula Semer Prado, Diretora Executiva da ABIPE e de Renata Sztokbant, Gerente de Mobilidade Internacional da IAESTE.

Programa de Internacionalização da UniFG – O Programa tem como objetivo facilitar o intercâmbio de estudantes e professores da UniFG com outras instituições e organizações estrangeiras, além de promover a cooperação técnico-científica internacional nas áreas do ensino, pesquisa e extensão.

Data: 11 de novembro

Local: transmitido via Google Meet