Palestra – Oportunidades de Intercâmbio Internacional

No dia 4 de novembro, o Programa de Internacionalização da UniFG vai realizar a palestra “Oportunidades de Intercâmbio Internacional”, em parceria com a AIESEC – Associação Internacional dos Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais. O encontro tem como objetivo apresentar oportunidades de intercâmbio internacional para os estudantes da UniFG.

A palestra será apresentada por Luana Tourinho Caldas, Diretora de Intercâmbio da AIESEC, e pelo Prof. Mauro Figueiredo, Coordenador do Programa de Internacionalização da UniFG. O evento é aberto a estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação, especialmente os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação.

O Programa de Internacionalização tem como objetivo facilitar o intercâmbio de estudantes e professores da UniFG com outras instituições e organizações estrangeiras, além de promover a cooperação técnico-científica internacional nas áreas do ensino, pesquisa e extensão.

AIESEC – Fundada em 1948 na Europa, a Aiesec é uma ONG que tem como objetivo promover a cooperação internacional entre estudantes e a formação de lideranças. Através de intercâmbios, proporciona oportunidades para jovens explorarem seu potencial de liderança em ambientes desafiadores e multiculturais. A ONG tem reconhecimento da Unesco e está presente em mais de 120 países.

Data: 4 de novembro

Local: transmitido via Google Meet: https://meet.google.com/bjy-ckse-toz